Baixe nosso App

O aplicativo do Mercadão das Polpas já está disponível para download, agora você pode fazer suas compras direto pelo aplicativo, de forma mais prática e juntando pontos para ganhar brindes.
Quer saber mais? Continue lendo.

Como instalar

Para instalar basta você entrar na Google Play ou Apple Store e procurar por ”Mercadão das Polpas”, basta clicar em “quero me cadastrar” e preencher os campos com seus dados.

Como funciona a pontuação e os prêmios

A cada 300 reais em compra no débito ou dinheiro você ganha um ponto, e somando os 10 pontos você ganha um brinde surpresa, que vai automaticamente na sua próxima compra.

Entrega agendada

Nós entregamos em diferentes cidades durante a semana, se você quer agendamento de entrega, você pode optar pelos próximos dias disponíveis para a sua cidade.

Histórico de compras

Com o histórico de compras você consegue visualizar tudo que já comprou na loja, assim mantém o registro para futuras conferências e controles.

Se você tem o cartão de papel com os seus pontos, você tem até dia 30 de setembro para reverter esses pontos pro sistema, você pode ir até uma das lojas ou enviar pelo motorista na sua próxima entrega.

Essas são só alguns dos benefícios que você tem com o aplicativo do Mercadão das Polpas, não perca mais tempo e baixe.

Baixe em: https://mercadaodaspolpas.com.br/app/